Palestra: Introdução ao SQL Server 2008 e o Mercado de Trabalho

XI WorkShop de Informática da UNIVALE

Ministrei uma palestra sobre o SQL Server 2008, voltado ao desenvolvimento e ferramentas, e o Mercado de Trabalho para o XI Worshop de Informática da Faculdade de Ciências Tecnológicas (FATEC) da Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE) em Governador Valadares.

Evento que o ocorreu entre os dias 04 e 08 de Outubro de 2010 no Campus II da Universidade. O evento visa promover o debate técnico-científico no âmbito da UNIVALE; divulgar a produção técnico-científica da UNIVALE de modo geral e, em particular, da FATEC, e debater a tecnologia em Governador Valadares e região. É uma oportunidade de apresentar à comunidade a produção e a capacidade científica dos alunos da FATEC nas suas mais diversas áreas, estimulando e discutindo os trabalhos realizados, o que leva à descoberta e à pesquisa. Durante o evento serão realizadas Palestras, Apresentações Orais, Mini-cursos. Também será oportunizado às empresas de informática apresentarem seus produtos e serviços às comunidades acadêmica e Valadarense. A importância do evento está em acreditar na capacidade criativa dos universitários, dando-lhes todo embasamento para transformar seus projetos em realidade, em experiências práticas de laboratório, usando a criatividade e aplicando o conhecimento adquirido na busca pessoal, e em equipe, de suas potencialidades e da autoconfiança. Ao incentivar a base teórica na aplicação do campo científico, a FATEC demonstra seu engajamento e sua fé na produção do ensino superior e nas inúmeras oportunidades que se abrem no campo científico e pedagógico da UNIVALE.

Site: http://www.nli.univale.br/workshop

Coordenadores do Evento: Prof. Helder Rodrigues da Costa – helder@univale.br Prof. Marcos Antônio Moreira – marcosmoreira@univale.br Profa. Rossana Cristina Ribeiro Morais – sistemainformacao@univale.br

Fotos da Palestra: http://www.facebook.com/album.php?aid=40586&id=100000099127252

Deixe um comentário